Conheça os apartamentos do Life Residence e surpreenda-se!

O Life Residence é o último lançamento da Edificart, um empreendimento inovador que busca resgatar o convívio familiar e o contato com a natureza para proporcionar ainda mais qualidade de vida aos moradores. Com um conceito único, o Life se utiliza da tecnologia para oferecer apartamentos confortáveis e espaços de lazer de alta qualidade, pensados para promover novas experiências e criar lembranças para a vida inteira.

Neste projeto transformador, você irá encontrar a segurança de um condomínio de alto padrão com a liberdade de fazer um piquenique ao ar livre ou empinar pipa com as crianças – tudo isso sem sair de casa. Aqui, você pode cultivar alimentos saudáveis na horta orgânica, praticar exercícios físicos nas quadras esportivas, receber amigos nos espaços gourmet, refrescar-se em dias quentes de verão nas piscinas, e ensinar seus filhos a colher frutas direto do pé no pomar, entre muitas outras atividades. Este é o Life Residence, uma nova proposta de viver.

Para garantir o conforto dos moradores, todos os apartamentos contam com amplas aberturas para melhor iluminação e ventilação, paredes com tratamento acústico entre unidades, medidores individuais de água e gás, tubulação para água quente, tubulação para Split, e coletor de óleo em cada andar. Além disso, todas as unidades são equipadas com rebaixo de gesso e possuem acabamentos de qualidade para arrematar o projeto com beleza e elegância: as áreas íntimas são finalizadas com piso laminado, enquanto os espaços sociais são concluídos com porcelanato.

Com a arquitetura particular do Life, cada pavimento é único, e são muitas as opções de unidades para você escolher a que melhor atende às preferências da sua família. Neste artigo, vamos entender melhor os diferenciais e características de cada tipologia básica dos nossos apartamentos. Confira a seguir:

Conheça os apartamentos

O Life Residence foi projetado para proporcionar o máximo bem-estar às famílias de todos os tamanhos e preferências. Por isso, oferece várias opções de apartamentos, cada um com as suas vantagens e diferenciais para se adequar às diferentes necessidades de cada cliente – além de oferecer a opção de layouts personalizados para garantir ainda mais exclusividade para o seu lar. Conheça a seguir as características de cada tipologia das nossas unidades, os seus detalhes únicos e as suas principais indicações, e escolha o melhor apartamento para você e sua família:

Standard 01

Os apartamentos Standard 01 contam com 3 suítes e 3 vagas de garagem, sendo perfeitos para famílias maiores ou que recebem visitas com frequência – acomodando a todos os convidados e veículos com comodidade e segurança. Além disso, o apartamento conta com um lavabo para a área social e ampla sacada gourmet, espaços ótimos para receber convidados com conforto e sofisticação. Ao todo, são 101 m² de área privativa e 177 m² de área total.

Standard 02

Os apartamentos da tipologia Standard 02 também são muito indicados para famílias grandes – especialmente as que recebem hóspedes ou têm filhos pequenos. Nestas unidades, você irá encontrar uma suíte e dois dormitórios, contando também com um banheiro social e duas vagas de garagem. Estes apartamentos também possuem ampla sacada gourmet, sendo providos de 85 m² de área privativa e 142 m² de área total.

Standard 03 e 04

Os apartamentos Standard 03 e 04 são pensados para se adequarem às necessidades de famílias menores, sem deixar de lado toda a qualidade de vida e comodidade que o Life Residence busca proporcionar para os seus habitantes. Assim, as unidades Standard 03 e 04 contam com duas suítes e um lavabo para a área social, possuindo também uma ampla sacada gourmet para momentos de reunião e lazer em família ou com os amigos. Esta tipologia vem com opcional de uma ou duas vagas de garagem, e 71 m² de área privativa para você aproveitar.

Cobertura

Com área total de 260 m², sendo destes 139 m² de área privativa, nossa Cobertura busca proporcionar todas as vantagens de morar no Life Residence em um só imóvel. A planta da Cobertura conta com terraço gourmet, lavabo para a área social e três suítes completas – sendo uma suíte máster de luxo com closet e sacada. Os espaços de lazer da Cobertura ainda têm uma piscina com deck no terraço gourmet, criando uma área com vegetação perfeita para passar o tempo com a família ou receber os amigos. A Cobertura tem espaço para sala de estar e sala de jantar, além de incluir quatro vagas de garagem para garantir o conforto dos moradores.

Cobertura Duplex

Por fim, a Cobertura Duplex é a maior tipologia de apartamento que o Life Residence oferece, sendo 190 m² de área privativa e 344 m² de área total para os seus usuários usufruírem. No pavimento inferior, a Cobertura Duplex tem a sala de estar, sala de jantar, dois lavabos para a área social, terraço gourmet e terraço externo com deck e piscina – somando quase 70 m² de terraço para a área de lazer do apartamento. No pavimento superior, estão as duas suítes tradicionais mais a suíte máster com closet, para acomodar com conforto toda a família. Além disso, a Cobertura Duplex ainda conta com a fachada panorâmica, que proporciona uma vista exclusiva do entorno da cidade de Itajaí e da mata atlântica da reserva ao lado do empreendimento.

Gostou do Life Residence? Visite nosso site ou acesse nossa página exclusiva sobre o Life para saber mais!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 4 =

plugins premium WordPress

Tenho interesse