Procurando uma cobertura em Itajaí? Conheça um novo conceito de morar com o Life

Muitas pessoas têm o sonho de ter uma cobertura em um residencial diferenciado e repleto de atrativos que visa transformar o dia a dia da família, se beneficiando de todo o conforto e qualidade de vida que um empreendimento deste tipo é capaz de oferecer.

Contar com um espaço com atmosfera familiar e aconchegante é uma das prioridades na busca por um bom lugar para viver com a família. É importante encontrar um residencial com áreas para que as crianças possam brincar à vontade, ter contato com a natureza e aprender como ter uma vida saudável.

Com isto em mente, a Edificart lançou o Life Residence, um empreendimento único que busca proporcionar experiências incríveis para a família toda, oferecendo mais do que os espaços de lazer tradicionais para apresentar diferenciais exclusivos para os moradores. Quer saber mais sobre como um apartamento em Itajaí pode transformar completamente a sua rotina e qualidade de vida? Confira o artigo abaixo.

Um novo conceito de morar

O Life Residence busca integrar dualidades para criar uma proposta única. A ideia é proporcionar um espaço em que os moradores possam aproveitar o melhor dos dois mundos: ter segurança e proteção, mas também liberdade e autonomia; contar com o conforto da tecnologia e modernidade, mas também se beneficiar das maravilhas da natureza sem sair de casa; ter privacidade e intimidade, sem deixar de aproveitar o convívio com outras pessoas e espaços compartilhados. 

Assim, o residencial conta com várias propostas para resgatar o convívio familiar e disponibilizar espaços de lazer e descanso. Além de contar com piscinas internas e externas, áreas de spa e estar, quadras para prática de esportes, boate, playground e vários outros ambientes, o Life ainda oferece muitas propostas exclusivas para a sua família. O roof top conta com jardins, pomares e hortas para permitir experiências que a vida nas cidades não proporciona com tanta frequência, seja deitando aos pés das árvores para ler um livro e curtir o pôr do sol, ou para criar lembranças únicas com as crianças fazendo um piquenique ou soltando pipa.

Cultive alimentos saudáveis para a família na horta orgânica e ensine seus filhos a pegar as frutas direto das árvores, ou convide seus amigos para se divertirem nos espaços gourmet e lounges com vistas panorâmicas da mata atlântica e da cidade. Aprenda a viver de forma mais sustentável reutilizando água da chuva, utilizando nossas bicicletas compartilhadas e cuidando dos resíduos com a coleta seletiva de lixo. Curta  o máximo da vida com o seu apartamento em Itajaí.

Arquitetura que impressiona

O projeto do residencial foi pensado nos mínimos detalhes para oferecer as melhores soluções e o máximo conforto para os moradores. O empreendimento conta com sacadas arborizadas em vários andares, telhado verde na cobertura, um bar molhado na piscina e uma praça côncava na entrada, onde abriga um espaço para convívio com salas comerciais para explorar o potencial econômico da região.

Quanto às unidades habitacionais, o cuidado com a arquitetura não fica para trás. O Life garante que o seu apartamento em Itajaí tenha sacada gourmet, amplas aberturas para iluminação e ventilação, paredes acústicas entre os apartamentos, coletor de óleo em cada andar, acabamentos de qualidade em laminado e porcelanato, tubulação para Split e rebaixo de gesso, entre vários outros detalhes.

Cobertura

A cobertura do Life Residence oferece um espaço incrível com 139 m² de área privativa, contando com terraço gourmet e piscina com deck nas áreas sociais do apartamento. A unidade tem uma suíte máster, com closet e sacada, além de duas outras suítes para os moradores. Além da sala de estar, a cobertura também possui espaço para a sala de estar, cozinha, área de serviço e lavabo separadamente – assim como 4 vagas de garagem disponíveis.

Cobertura Duplex

Apesar de serem semelhantes e oferecerem muito conforto para os moradores, a cobertura duplex possui algumas diferenças que devem ser pontuadas. A cobertura duplex também conta com uma suíte máster, com closet, e mais duas suítes para os demais habitantes. No entanto, estes cômodos ficam na parte superior do apartamento, enquanto a parte inferior abriga os ambientes sociais.

Esta unidade possui áreas de sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha e área de serviço separadas, de forma similar ao outro modelo de cobertura. As principais diferenças podem ser percebidas nas áreas de lazer, sendo que são dois terraços disponíveis: um interno, com área gourmet, lavabo e espaço de estar, e um externo, com piscina e jardim. Por isso, possui metragem total maior, sendo 190 m² de área privativa e 4 vagas de garagem. Você pode conferir mais detalhes dos projetos na websérie do Life Residence clicando aqui.

Apartamentos de 2 e 3 dormitórios

Os apartamentos do Life Residence são planejados para oferecer o máximo conforto e qualidade de vida para os moradores. São 4 conceitos de unidades com 2 e 3 dormitórios, todos com sala de estar, sala de jantar, área de serviço, cozinha e ampla sacada gourmet para incentivar o convívio em família. No modelo Standard 01, são 3 suítes e 1 lavabo em 101 m² de área privativa, além de 3 vagas de garagem. O Standard 02, por sua vez, conta com 1 suíte e 2 dormitórios, assim como 2 vagas de garagem, sendo 85 m² de área privativa.

Os Standard 03 e 04 têm 2 suítes e 1 lavabo cada, oferecendo a opção de contar com 1 ou 2 vagas de garagem. Ambas as unidades possuem 71 m² de área privativa. Além destes, o empreendimento também possui apartamentos maiores, de 4 suítes e com 4 vagas de garagem para famílias mais volumosas, com metragens de 158 m² de área privativa. Com tantas opções, o Life torna fácil morar em um residencial único e encontrar o apartamento em Itajaí ideal para a sua família.

A equipe da Edificart pensou em todos os detalhes para projetar um empreendimento inovador e criar o apartamento em Itajaí perfeito para promover mais qualidade de vida na rotina da sua família. Venha conhecer uma nova forma de morar com o conceito único do Life. Visite o nosso site para ver mais imagens e conferir todos os diferenciais que ele oferece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 16 =

plugins premium WordPress

Tenho interesse